Oi, o que você está procurando?

São Vicente (sp)

Mulher arremessa guarda-chuva e derruba assaltante de bicicleta

Em vídeo de câmeras de monitoramento, a vítima e mais uma amiga batem no assaltante com o guarda-chuva para recuperar o celular roubado

Uma mulher reagiu a um assalto de forma bem inusitada. Ela conseguiu recuperar seu celular após jogar um guarda-chuva no assaltante e derrubá-lo da bicicleta. O caso aconteceu em São Vicente (SP).

Veja imagens de câmeras de monitoramento, divulgadas pelo portal G1:

Uma funcionária que testemunhou a ação contou à reportagem que a tentativa de assalto aconteceu na Rua Ipiranga, localizado no centro de São Paulo.

Segundo a testemunha, que preferiu não se identificar, as duas mulheres caminhavam pela calçada quando o homem de bicicleta passou roubando o celular. Uma das vítimas decidiu dar golpes de guarda-chuva no suspeito para tentar recuperar o aparelho.

Ela ainda relata que a vítima arremessou o guarda-chuva, atingindo em cheio a bicicleta do assaltante. Ele caiu no meio da rua e derrubou o celular no chão.

“Pegou na bicicleta e derrubou ele na hora. [A mulher] deu tanto nele, que até quebrou o guarda-chuva”, detalha. As vítimas conseguiram recuperar o celular, mas continuaram batendo no assaltante com o guarda-chuva.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!