Oi, o que você está procurando?

não resistiu

Morre menina socorrida após engasgar com pedaço de carne em Araçatuba

A reportagem do Regional Press apurou junto a um familiar da menina que após engasgar, ninguém soube fazer o procedimento para desobstrução das vias aéreas

A menina de apenas 4 anos que foi socorrida após engasgar com um pedaço de carne no final da noite desta quinta-feira (25) em Araçatuba não resistiu e veio a óbito na Santa Casa. A garotinha havia sido levada por familiares até a base da Polícia Militar do São José, onde PMs de plantão iniciaram os primeiros socorros.

A reportagem do Regional Press apurou junto a um familiar da menina que após engasgar, ninguém soube fazer o procedimento para desobstrução das vias aéreas, e somente depois de uns 40 minutos de tentativa levaram a criança até a base da PM pedindo ajuda.

No entanto, a menina já estava quase desmaiada. Os policiais iniciaram os procedimentos para desobstrução das via aéreas, acionaram a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e foram de encontro levar a criança. A menina foi encaminhada para a Santa Casa e internada na UTI neonatal, mas não resistiu, devido ao tempo em que ficou engasgada e à falta de oxigenação.

Como desengasgar uma criança

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!