Oi, o que você está procurando?

Araçatuba

Menor é apreendido com 26 porções e quatro pés de maconha em casa

Ação realizada pela Força Tática ocorreu, neste sábado (5), no bairro Claudionor Cinti

Um adolescente foi apreendido após a Força Tática da Polícia Militar encontrar em sua casa 26 porções de maconha, já embaladas para a venda, e quatro pés da planta em dois vasos. A ação ocorreu neste sábado (5) no bairro Claudionor Cinti, em Araçatuba (SP).

Durante patrulhamento de Força Tática, a equipe desconfiou da atitude do menor, que estava sentado em uma calçada e se levantou rapidamente ao notar a aproximação da viatura. Os policiais o abordaram e encontraram no bolso da bermuda duas porções de maconha e R$ 20 em dinheiro.

Indagado, o adolescente admitiu que estava vendendo maconha e que cada porção custava R$ 10. Ele disse ainda que tinha mais droga na casa dele.

Os policiais falaram com a mãe do menor sobre a ocorrência e ela permitiu uma vistoria na casa. No quarto do menor, os policiais encontraram mais 23 porções de maconha iguais as apreendidas com ele. Uma outra porção um pouco maior foi achada em um refrigerador.

Por fim, os PMs  localizaram dois vasos com quatro pés de maconha no corredor do lado externo da casa.

Apresentado no plantão policial, o adolescente foi apreendido por ato infracional de tráfico de drogas. Ele seria apresentado à Vara da Infância e Juventude de Araçatuba.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!