Oi, o que você está procurando?

com faca

Jovem é abordado e confessa roubo em posto de combustíveis em Avanhandava

Vestimentas que teriam sido usadas no crime foram apreendidas pela PM

Um adolescente de 17 anos foi abordado pela Polícia Militar, no início da tarde de ontem (29), em Avanhandava. Ele confessou ter assaltado, no domingo (27), um posto de combustíveis que fica na avenida Boa Vista. Com o investigado, os PMs encontraram vestimentas que teriam sido usadas no crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, um frentista de 51 anos contou que estava sentado próximo a loja de conveniência do estabelecimento quando, por volta das 15h, uma pessoa se aproximou e, com uma das mãos por baixo da camiseta, simulando estar armado, anunciou o assalto.

O bandido ordenou que entregasse o dinheiro. Após o frentista dizer que não tinha qualquer quantia, o criminoso tirou uma faca da cintura, ameaçou-o ferir e, com uma das mãos, tirou R$ 412 que estava no bolso do uniforme da vítima. Após isso, o assaltante fugiu.

Buscas

Com base nas imagens das câmeras de segurança, a PM passou a fazer buscas na cidade quando, pela rua do Café, avistou o rapaz, cujas características coincidiam com a do autor. Ele foi abordado e, questionado sobre o roubo, confessou o crime, indicando o local onde dispensou as roupas que usou no dia.

Em uma mata, os militares encontraram uma camiseta, calça jeans e boné. Sobre a faca usada, o adolescente contou que jogou-a durante a fuga e que gastou a quantia levada do posto. Ele foi levado ao plantão policial de Penápolis e, após ser ouvido, liberado para sua mãe, sob o compromisso de apresentá-lo à Vara da Infância e Juventude quando for intimado. (Por: Ivan Ambrósio)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
25