Oi, o que você está procurando?

lesão corporal

Homem tem casa invadida e é agredido a paulada por mulheres

O pedreiro contou que as mulheres passaram a agredí-lo a pauladas e ele precisou passar por atendimento no pronto-socorro municipal

Um pedreiro de 47 anos, morador na Vila Industrial, em Araçatuba, procurou a polícia na noite desta terça-feira para registrar um boletim de ocorrência de lesão corporal contra duas mulheres que, segundo ele, invadiram sua casa armadas com pedaço de pau para agredi-lo.

De acordo com o boletim de ocorrência o caso aconteceu na noite de domingo. O homem disse que durante o dia havia separado uma briga de mulheres. Segundo ele, a noite, duas mulheres invadiram sua casa, sendo que ele reconheceu uma delas, a qual conhece como Valéria.

O pedreiro contou que as mulheres passaram a agredí-lo a pauladas e ele precisou passar por atendimento médico no pronto-socorro municipal. O homem também foi encaminhado para exame de corpo de delito no IML. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!