Oi, o que você está procurando?

CIÚMES

Homem tem carro incendiado em frente à Nestlé, em Araçatuba

Após atear fogo no veículo o acusado fugiu pela rodovia Marechal Rondon sentido Birigui. A vítima disse que o motivo do crime seria ciúmes

Um servente de 32 anos, morador no bairro Alvorada, em Araçatuba, teve seu veículo incendiado na tarde deste domingo em frente à Nestlé, onde estava trabalhando. Ele acusa um homem que seria o ex-marido de sua atual companheira, que teria agido por ciúmes.

Conforme o boletim de ocorrência, registrado ontem (7), o servente estava trabalhando quando viu de longe o homem derramando um líquido e ateando fogo no seu carro, um Gol ano 2000, que não tinha seguro e estava estacionado em frente à empresa.

Após atear fogo no veículo o acusado fugiu pela rodovia Marechal Rondon sentido Birigui. O servente disse que o motivo do crime seria ciúmes. Ele passou o nome do acusado à polícia mas não soube dizer o endereço. A Polícia Civil vai investigar o caso e o homem poderá ser indiciado pelo crime de incêndio.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!