Oi, o que você está procurando?

Reincidente

Homem que já cumpriu 30 anos de prisão por tráfico é preso com crack, em Araçatuba

Prisão ocorreu na manhã desta quarta-feira (23) no bairro São José

Um homem de 53 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas após ser flagrado com nove papelotes de crack, já prontos para a venda. A ação, realizada pela Polícia Militar, ocorreu na manhã desta quarta-feira (23) na Avenida Água Funda, bairro São José, periferia de Araçatuba (SP).

Durante patrulhamento, equipe da PM notou que o indiciado jogou algo sobre o telhado da casa vizinha ao perceber a aproximação da viatura. O local, conforme os policiais, já é conhecido como ponto de venda de drogas.

No momento da abordagem, o suspeito, do lado de dentro do muro da casa,  estava conversando com uma mulher na calçada. Com ela, os PMs acharam um cachimbo para uso de crack. A mulher confessou que é usuária desse tipo de droga.

Os PMs resolveram vistoriar o telhado da casa onde o suspeito havia jogado algo. Foi então que encontraram um pote contendo a droga. O indiciado, identificado pelas iniciais A.P., foi levado para o plantão policial.

Ele disse aos policiais que já cumpriu 30 anos de prisão, inclusive por  crime de tráfico de drogas. Autuado em flagrante, o indiciado foi encaminhado para a cadeia de Penápolis. Ele seria submetido a audiência de custódia. Se condenado, poderá pegar de 5 a 15 anos de prisão.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
25