Oi, o que você está procurando?

HOMICÍDIO

Homem morre após ser baleado na avenida Mário Covas

Ele seguia em um carro, quando foi abordado por um homem em uma moto, que efetuou os disparos e fugiu

Crime aconteceu agora há pouco; a polícia militar preservou o local para a chegada da perícia

O técnico em ar condicionado Adriano Colombo Massaroto morreu após ser atingido por vários tiros, na avenida Mário Covas, entre as ruas Porangaba e Bolívia, em Araçatuba. O crime aconteceu agora há pouco, por volta das 20h desta quinta-feira (3). O trecho foi interditado pela polícia.

A vítima seguia pela via no sentido bairro-centro, em um veículo Hyundai, quando foi abordado por um homem em uma moto, que efetuou vários disparos e fugiu.

O homem perdeu o controle de direção e bateu na traseira de um Fiesta prata e ambos veículos subiram na calçada e atingiram duas árvores e uma moto estacionada. O Samu e o Resgate do Corpo de Bombeiros estiveram no local e constataram a morte do motorista do carro.

A princípio, a polícia registraria o caso como acidente de trânsito, mas depois descobriu que a vítima havia sido baleada várias vezes.

Policiais militares preservaram o local para a chegada da perícia. O Regional Press acompanha o caso.

 

Notícia relacionada:

Homicídio em Araçatuba: vídeo mostra atiradores em moto ao lado do carro da vítima

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!