Oi, o que você está procurando?

Homem é preso por tráfico no São José

Um entregador de 41 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas no bairro São José, em Araçatuba, na noite desta segunda-feira (21). Policiais da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) chegaram até o acusado após denúncia anônima.

De acordo com o boletim de ocorrência, os investigadores da Dise receberam a informação de que um homem gordo, que estava vestindo camiseta cinza e bermuda jeans, estaria comercializando entorpecentes em um bar na rua Fundador Paulino Gato.

A denunciante também informou que as drogas que o denunciado comercializava estariam escondidas atrás de um cômodo de madeira perto do bar. Com base nas informações, os policiais foram ao local e ao se aproximarem do bar, viram um homem com as mesmas características saindo do interior do estabelecimento, sendo abordado na via pública.

Em revista pessoal, foi localizado com ele um aparelho celular que estava conectado com outras pessoas do bairro, com quem se comunicava para avisar da presença de viaturas, bem como os traficantes que vendem drogas no mesmo bairro. Com ele também havia R$ 35 em dinheiro.

Questionado sobre o celular, o acusado admitiu que “trabalhava de campana para o tráfico, ganhando R$ 100 por dia”. No local onde o denunciante disse que o acusado guardava a droga, os policiais encontraram uma sacola plástica contendo 20 pedras de crack, 19 microtubos com cocaína e 16 porções de maconha.

O acusado foi questionado sobre essas drogas e permaneceu em silêncio. Ele foi detido em flagrante e ficou preso à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!