Oi, o que você está procurando?

Flagrante

Homem é preso com crack, maconha e ferramentas de origem suspeita, em Araçatuba

Ação foi realizada pela Força Tática na PM nesta segunda-feira (28), em Araçatuba

Policiais militares da Força Tática prenderam um homem por tráfico de drogas e apreenderam várias ferramentas de origem suspeita da casa dele, no bairro Vila Mendonça, em Araçatuba (SP), nesta segunda-feira (28).

Durante patrulhamento, a equipe do tático reconheceu o indiciado por envolvimento dele com drogas e decidiu abordá-lo. L.M.K. foi surpreendido com uma porção de crack, R$ 25 em dinheiro e um aparelho de GPS.

Indagado, ele acabou confessando que estava vendendo a porção da droga por 20,00 e que em sua residência havia mais entorpecente.

Com a autorização do abordado, os PMs vistoriaram a casa dele. No local, foram apreendidos mais 16 porções de crack, duas porções de maconha,  R$ 138,55  em dinheiro.

Os PMs acharam em um cômodo da casa  uma faca com resquícios de drogas, uma balança de precisão, uma lixadeira, uma parafusadeira, uma serra circular,  um notebook e um aparelho celular, todos de origem suspeita.

O abordado admitiu que os materiais apreendidos eram oferecidos como “troca” por drogas comercializadas por ele.

Apresentado no plantão policial de Araçatuba, L.M.K foi autuado em flagrante. Os produtos foram apreendidos. O caso continua sendo investigado.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!