Oi, o que você está procurando?

COVARDIA

Homem é preso após ferir a mãe com facada no braço em Araçatuba

Ele feriu a mãe, uma aposentada de 64 anos, com uma facada no braço, sem motivo aparente

Imagem apenas ilustrativa

Um soldador de 35 anos foi preso em flagrante, no Jardim Ipanema, por policiais militares na noite deste sábado acusado de lesão corporal e violência doméstica. Ele feriu a mãe, uma aposentada de 64 anos, com uma facada no braço, sem motivo aparente.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 20h45 policiais militares foram acionados para atendimento de ocorrência envolvendo violência doméstica pela rua Nicolau Délia, no bairro Ipanema, onde estava a vítima.

Os PMs foram até o local e encontraram a idosa de 64 anos que estava ensanguentada. Ela explicou que havia acabado de fugir de seu filho, um soldados de 35 anos, que segundo ela, após ingerir bebidas alcóolicas, sem motivo aparente, havia lhe agredido com uma facada no braço.

Os policiais foram até a casa do acusado, na rua Wiliian Rodrigues Rebuá, e o encontraram um pouco alterado. Ele dizia que não teve intenção de ferir sua mãe e que queria acertar seu irmão, o qual, na verdade, não estava na casa desde o período da manhã.

A faca usada pelo acusado foi apreendida e encaminhada para perícia. A idosa foi levada ao Pronto Socorro Municipal, onde recebeu atendimento. O acusado foi preso em flagrante, não pagou fiança no valor de R$ 5 mil e ficou detido à disposição da Justiça. A mãe dele requereu a decretação de medidas protetivas de urgência.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!