Oi, o que você está procurando?

homicídio

Homem é executado a facadas e tiros no Jardim TV

A Polícia apurou que ele era dependente químico e estava praticando furtos na própria casa e na vizinhança, inclusive contra idosos

Pai desolado acompanha remoção do corpo do filho. Foto: Fábio Ishizawa - Regional Press

O desempregado Davi Machado Silva, 25 anos, foi assassinado a facadas e tiros na madrugada desta terça-feira em um terreno na rua Izamar com Judith Machareth, no Jardim TV, zona norte de Araçatuba. Ninguém presenciou o crime e a Polícia Militar foi acionada por volta das 8h30.

A reportagem do regional Press apurou que por volta de 1h30 uma moradora chegou a ouvir disparos de arma de fogo. A perícia constatou que o corpo estava com rigidez cadavérica, o que indica que estaria morto há pelo menos quatros horas. Em uma apuração preliminar o perito encontrou perfurações de faca e tiros no corpo da vítima.

Familiares confirmaram à polícia que ele era dependente químico e segundo uma irmã, recentemente havia conversado como se estivesse fazendo uma despedida, dando a entender que sabia que iria ser morto.

A Polícia apurou que ele era dependente químico e estava praticando furtos na própria casa e na vizinhança, inclusive contra idosos. Por este motivo, segundo familiares, Silva já havia recebido ameaça de morte caso não parasse com a ação criminosa.

Quarto homicídio

Este foi o quarto homicídio em Araçatuba em menos de duas semanas. Na noite de 21 de dezembro um homem identificado como Bim foi assassinado a tiros quando passava pela rua Eça de Queiroz, no bairro Alvorada, por dois homens que estavam de moto.

Imagens de câmera de circuito de segurança gravaram o momento em que o veículo, desgovernado, sobe e para sobre a calçada. Na sequência, uma moto com dois ocupantes se aproxima, o garupa desce e efetua mais três tiros antes da fuga. O homem foi executado com ao menos 11 tiros.

POSTE

Na madrugada de Natal (25) Danilo Antônio da Silva, 23 anos, morador no conjunto habitacional Beatriz, foi executado a tiros na marginal Brigadeiro Faria Lima, ao lado do viaduto da rodovia Elieser Montenegro Magalhães com avenida Jorge Melen Rezek, zona norte de Araçatuba. Ele, que estava armado, bateu o carro e derrubou um poste, deixando vários bairros sem energia elétrica durante a madrugada.

Por volta das 3h10 a Polícia Militar foi acionada e a informação era de que havia ocorrido um acidente de trânsito com vítima. Quando a primeira equipe chegou ao local encontrou o veículo, um Santana, branco, batido no poste, que havia sido derrubado com o impacto da batida, e o corpo da vítima  caído na rua, atrás do carro e de bruços.

No interior do veículo não havia manchas de sangue, e os policiais encontraram diversas perfurações de tiros. Quando a perícia chegou ao local e virou o corpo de Silva, encontrou debaixo dele um revólver de calibre 38, com cabo de madre pérola, carregado com um cartucho picotado, ou seja, que havia falhado. Os policiais constataram que Silva já tinha passagem por tráfico e havia deixado o sistema prisional este ano.

Socorrido pela mãe

Na madrugada de sábado o desempregado Rodrigo Marques de Araújo, 28 anos, foi assassinado no bairro São José, após uma briga em uma área de lazer na rua Fundador Paulino Gato, onde acontecia uma festa. Ele, que deixou uma bebê com apenas seis meses, foi socorrido pela mãe, a funcionária pública municipal Sônia Pereira Marques.

Sônia disse à reportagem do Regional Press que havia alugado uma área de lazer no bairro Palmeiras, onde a família se reuniu para passar o Natal. Rodrigo também estava na festa, mas a noite ele saiu e foi até outra festa que acontecia no bairro São José, onde provavelmente iniciou-se uma briga que acabou resultando na morte de seu filho.

A mãe disse à reportagem que seu filho estava com lesões na cabeça, aparentemente provocadas com caco de vidro, além de perfurações de tiro. Rodrigo era capitão do time amador Atlético Sport, vencedor do campeonato local no domingo, dia 20. Ele já tinha passagem pela polícia e havia saído recentemente da prisão.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
46