Oi, o que você está procurando?

sangramento

Homem é denunciado por estupro contra sobrinho de cinco anos, em Araçatuba

O caso foi comunicado por funcionários do pronto-socorro ao Conselho Tutelar, que levou mãe e filho à delegacia para fazer o boletim de ocorrência

Um homem morador no bairro Umuarama, em Araçatuba, está sendo acusado de estupro de vulnerável, contra o próprio sobrinho um menino de cinco anos. A denúncia foi feita pela mãe do menino, irmã do acusado. Segundo ela, o caso aconteceu entre a madrugada e manhã desta sexta-feira de Natal (25).

Conforme consta do boletim de ocorrência, mãe e filho foram passar o Natal na casa do acusado. A mulher disse que dormiu por volta de 1h, acordou de manhã e voltou a dormir, acordando novamente às 13h. Na residência, além dela e do filho, estava seu irmão e o companheiro dele.

Quando retornaram para casa, no período da tarde, ela percebeu que o menino estava indo constantemente ao banheiro e reclamava de dor. Ela percebeu que o menino estava com o ânus dilatado e apresentava sangramento.

O garotinho foi levado ao pronto-socorro e a médica disse que não poderia fazer nenhuma confirmação. O caso foi comunicado por funcionários do pronto-socorro ao Conselho Tutelar, que levou mãe e filho à delegacia para fazer o boletim de ocorrência.

Quando a mãe perguntou ao filho o que tinha acontecido, a criança disse que estava com medo de falar por causa do tio. Posteriormente disse que o tio tinha colocado o dedo nele, apontando para o bumbum. A criança passaria por exame no IML (Instituto Médico Legal). A Polícia Civil vai investigar o caso, registrado como estupro de vulnerável.


Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!