Oi, o que você está procurando?

AGRESSÃO

Entregador é socorrido com perfurações no braço após ser agredido pela ex

O entregador disse que ergueu os braços para se defender e acabou ficando ferido, com cinco perfurações, e foi levado ao pronto-socorro pelo Corpo de Bombeiros

Um entregador de 28 anos, morador no Jardim Universo, em Araçatuba, foi socorrido por uma equipe da unidade de resgate do Corpo de Bombeiros com cinco perfurações no braço, provocados por objeto não identificado, após ser agredido por sua ex-companheira, uma manicure de 20 anos, na noite deste sábado. A mulher também registrou um boletim de ocorrência acusando o ex de tê-la agredido.

Conforme a ocorrência registrada pelo entregador, ele teve um relacionamento com a acusada pelo período de dois anos, e ambos têm uma filha de apenas seis meses, sendo que se separaram recentemente.

Ele disse que a ex o ligou pedindo um pacote de lenço umedecido, mas ele se negou a dar porque havia sido impedido de ver a filha. O homem ainda disse que foi provocado e agredido pela mulher, e não reagiu as provocações.

A acusada foi até a frente do condomínio onde o entregador reside e disse que era pra ele ficar com a filha. Como ele não foi previamente avisado, não concordou. O entregador disse que diante da recusa ela teria ficado nervosa, deixou a filha com uma amiga e partiu para cima dele com um objeto pontiagudo o qual não conseguiu identificar.

O entregador disse que ergueu os braços para se defender e acabou ficando ferido, com cinco perfurações, e foi levado ao pronto-socorro por uma equipe do Corpo de Bombeiros. A mulher ainda teria chutado a porta e riscado o carro dele.

Já a manicure também procurou a polícia e registrou um boletim de ocorrência contra o entregador. Ela disse que foi levar a filha quando passou a ser agredida, mesmo com a criança no cólo. A manicure também alegou que foi ameaçada pelo autor em seu local de trabalho. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!