Oi, o que você está procurando?

Promissão

Desempregado é preso pela Polícia Militar por tráfico de drogas

Ele foi surpreendido no momento em que venderia entorpecentes para uma mulher

Um desempregado de 26 anos, morador de Promissão (a 29 km de Penápolis), foi preso em flagrante, na manhã de domingo (27), por tráfico de drogas em Avanhandava. Segundo a polícia, ele foi surpreendido no momento em que iria vender entorpecentes para uma mulher.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 10h30, os PMs patrulhavam pela Vila Industrial quando, ao passarem pela rua Lázaro Fiel Ayres, viram o investigado recebendo uma nota de uma desempregada de 43 anos.

Os policiais os abordaram e, com a mulher, encontraram R$ 20 em dinheiro. Ela contou que iria comprar uma porção de maconha com o rapaz. Já em revista no investigado, os militares localizaram, em um dos bolsos da bermuda que vestia, duas porções de cocaína e 23 em forma de crack, além de R$ 20.

Casa

Ele contou que reside em Promissão e estava em Avanhandava para vender drogas, tendo mais entorpecentes escondidos no quintal de uma casa abandonada próxima do local onde houve a abordagem. No imóvel, os policiais apreenderam mais 24 porções de maconha.

O desempregado recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado ao plantão policial de Penápolis para prestar esclarecimentos. Na unidade, após ser ouvido, foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça. A mulher prestou depoimento e foi liberada. (Por: Ivan Ambrósio)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
33