Oi, o que você está procurando?

identificado

Conhecidos tentam localizar família de homem que morreu atropelado na Elieser

Jair de Oliveira, 53 anos, era natural de Nova Esperança (PR) e morava sozinho em Araçatuba

O homem atropelado na noite desta segunda-feira (28) na rodovia Elieser Montenegro Magalhães, em Araçatuba, era Jair de Oliveira, de 53 anos, natural de Nova Esperança (PR). Ele morava sozinho em Araçatuba e conhecidos tentam encontrar seus parentes. A vítima morava de favor em uma chácara, para onde foi levada depois de passar longo período morando dentro de um carro em um ferro velho.

Oliveira foi vítima de um grave acidente por volta das 20h30 e teve a parte superior do corpo totalmente desfigurada ao ser atropelado por um veículo não identificado que fugiu do local. No acidente um coletor de 32 anos, que estava de moto, ficou gravemente ferido e está internado na Santa Casa.

A reportagem apurou que Oliveira dormia em um fusca em um ferro velho na zona oeste de Araçatuba. O policial aposentado Jacques Pétia conseguiu abrigo para ele em uma chácara, onde estava morando de favor. Durante o dia tinha o costume de sair para pegar latinhas, e fazia bicos carpindo terrenos.

Pétia disse que ele andava em uma bicicleta sem freios, e recentemente tinha ganhado uma bicicleta nova, mas não a usava. De vez em quando fazia consumo de bebida alcoólica. No entanto, vizinhos disseram que era um homem de bem, tranquilo e tinha bom relacionamento com a vizinhança de chácara.

Pétia disse que vizinhos sentiram a falta dele pela manhã, e ao saberem do acidente, reconheceram a bicicleta, que ficou destruída. Oliveira é natural de Nova esperança (PR), nascido em em 06 de setembro de 1967, filho de José Maria de Oliveira e de Aparecida Soares de Oliveira. Pétia disse que está tentando localizar algum familiar.

O acidente

O acidente aconteceu por volta de 20h30. Quando policiais chegaram ao local, na rodovia Elieser Montenegro Magalhães (SP 463) na pista sul, sem acostamento, encontraram Oliveira em óbito, com a parte superior do tronco desfigurada, caído na faixa 2.

Uma bicicleta de cor azul também estava caída na pista próxima ao corpo da vítima, completamente destruída. Os policiais também encontraram uma motocicleta CG 160 Start danificada, caída na canaleta pluvial, abaixo da defensa metálica.

O condutor da moto, um coletor de 32 anos, já havia sido socorrido pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros. Ele estava com suspeita de fratura nos dois braços, fígado perfurado e encontrava-se entubado. A Polícia não conseguiu descobrir, na hora, como e o que teria acontecido pelo local.

A polícia científica esteve no local. Uma das possibilidades é de que Oliveira tenha sido atropelado por um veículo de grande porte, que fugiu do local. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!