Oi, o que você está procurando?

UTILIDADE PÚBLICA

Confira o que abre e fecha no feriado de aniversário de Araçatuba

Comércio de rua vai funcionar das 9h às 15h nesta quarta-feira (2); bancos e lotéricas não abrem

No feriado de aniversário em que Araçatuba completa 112 anos, neste dois de dezembro, o comércio de rua irá funcionar em horário especial, das 9h às 15h. O centro de compras Multi Shop, localizado no Calçadão, não irá abrir.

No Shopping Praça Nova, o horário de abertura é das 13h às 19h (lojas e quiosques); das 12h às 22h (praça de alimentação); e das 14h às 18h (academia). Já as lojas do Araçatuba Shopping vão abrir das 13h às 19h e a praça de alimentação, das 12h às 19h.

Os supermercados também irão funcionar, mas cada loja define o seu horário de abertura. O Rondon, por exemplo, irá abrir das 7h às 18h; o Muffato, das 8h às 21h; o Rosa Felipe, das 7h30 às 13h; o Pão de Açúcar, das 7h às 20h; e o Assaí Atacadista, das 7h às 22h.

De outro lado, bancos e lotéricas estarão fechados neste feriado de aniversário da cidade.

As repartições públicas municipais de Araçatuba também não terão expediente nesta quarta-feira, exceto os serviços que não podem sofrer interrupção, como a Guarda Municipal, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Pronto-Socorro Municipal, que oferecem atendimento 24 horas à população e funcionarão normalmente neste feriado.

A Farmácia Municipal, localizada na rua Tiradentes, também não vai funcionar no feriado, assim como as Unidades Básicas de Saúde (UBSs). O atendimento retorna na quinta-feira (3), com horário normal de atendimento.

A coleta de lixo não será interrompida nesta quarta-feira. Os coletores seguirão o itinerário rotineiro da Monte Azul Ambiental, empresa responsável pela limpeza pública da cidade.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!