Oi, o que você está procurando?

INVESTIGAÇÃO

Caminhonete levada de garagem em Araçatuba é encontrada em estacionamento de Birigui

Amarok foi levada para teste por vendedor de um estacionamento no bairro São Joaquim

Uma caminhonete Amarok, preta, ano 2018, que foi levada por um vendedor de uma garagem localizada no bairro São Joaquim, em Araçatuba, foi encontrada em um estacionamento em Birigui, cujo proprietário se nega a devolver o veículo ao comerciante dizendo que tomou da pessoa que havia levado, por conta de uma dívida.

De acordo com o boletim de ocorrência, um vendedor de 29 anos foi ao estacionamento da vítima no dia 3 de dezembro, acompanhado de um homem, em um veículo Maserati, prata. O dono do estabelecimento disse que conhece o vendedor e ambos jogaram bola juntos, e afirma conhecer de vista o homem que estava na Maserati.

O vendedor pediu para testar a Amarok, e levou a caminhonete, sendo que o outro homem saiu atrás com a Maserati. No entanto, no final da tarde ambos não retornaram. O comerciante foi até um condomínio de alto padrão na zona norte de Araçatuba, na casa do vendedor, mas o imóvel estava desabitado.

No último dia 07, um amigo do comerciante encontrou a caminhonete em um estacionamento na Vila Xavier, em Birigui. O comerciante foi até o local e o dono do estacionamento disse que tomou a Amarok e a Maserati do vendedor por causa de uma dívida entre eles, e que não o devolveria. A Polícia Civil vai investigar o caso.


Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!