Oi, o que você está procurando?

Penápolis

Caminhão carregado com blocos e tijolos tomba na Assis Chateaubriand

Carga se espalhou na pista; condutor e ajudante não se feriram

Um caminhão, carregado com blocos e tijolos, tombou na madrugada deste sábado (5), na rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), entre Barbosa e José Bonifácio. O trânsito no trecho precisou ser interditado para a retirada da carga.

O acidente ocorreu por volta das 5h30 no quilômetro 247 mais 500 metros. O motorista, de 31 anos, contou que chovia forte. Ele saiu com o caminhão, um Volvo, de Panorama (a 254 km de Penápolis), com destino a São José do Rio Preto.

Ao passar no trecho, por motivos a serem apurados, perdeu o controle da direção, vindo tombá-lo, fazendo com que a carga se espalhasse pela pista. Além do motorista, estava ainda no caminhão um ajudante. Ambos não se feriram.

Equipes da Polícia Militar Rodoviária e do DER (Departamento de Estradas de Rodagem) estiveram no local controlando o trânsito, que precisou ser interrompido por alguns instantes. A carga e o veículo foram retirados da pista no meio da manhã, quando o tráfego foi liberado. As causas serão investigadas pela Polícia Civil. (Por: Ivan Ambrósio)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!