Oi, o que você está procurando?

identificados

Baleados no Hilda Mandarino são dois jovens de 15 anos

Um dos adolescentes levou quatro tiros, dois atingiram a nádega, um a coxa e outro na região lombar. O outro jovem apresentava quadro clínico mais grave

Imagens: Lucas Marques para o RP10

As vítimas da dupla tentativa de homicídio ocorrida no início da madrugada desta terça-feira (8) no bairro Hilda Mandarino, zona leste de Araçatuba, foram identificadas e são dois jovens de 15 anos, moradores no conjunto habitacional Ivo Tozzi, e haviam acabado de sair de um espetinho. Veja vídeos do local do crime (Lucas Marques para o RP10)

A Polícia ainda não tem pistas sobre os autores do crime. Os jovens foram socorridos na rua Humberto de Campos. Policiais da DH/Deic (Delegacia de Homicídios da Divisão Especializada em Investigações Criminais) estiveram no local e encontraram marcas de sangue. Eles também conversaram com os jovens na Santa Casa, mas as vítimas não conseguiram dar detalhes do ocorrido, até pela situação em que estavam.

Um dos adolescentes levou quatro tiros, dois atingiram a nádega, um a coxa e outro na região lombar. O outro jovem apresentava quadro clínico mais grave, e foi atingido por um tiro no tórax e outro no abdome. Quando os policiais chegaram no hospital os jovens estavam aguardando exame de tomografia.

Quem tiver alguma informação que leve aos autores do crime pode entrar em contato com as polícias Civil ou Militar, pelos telefones 197 ou 190. Não é preciso se identificar.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE