Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Baep prende homem com centenas de porções de drogas e dinheiro no São José

Ele possui passagem por tráfico de drogas e ficou preso em flagrante à disposição da Justiça

Policiais do 12º (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) prenderam em flagrante um servente de 25 anos no início da madrugada desta quinta-feira (31) com centenas de porções de entorpecentes, materiais utilizados para embalar drogas e dinheiro, n bairro São José, zona oeste de Araçatuba. Um homem que estava de moto pelo local conseguiu fugir.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais realizavam patrulhamento pelo São José e quando entraram na rua José Carlos Caldas viram uma motocicleta Bros, vermelha, cujo condutor estava segurando uma sacola. O servente estava na calçada também segurando uma sacola.

Quando perceberam a aproximação da viatura,  o homem de moto fugiu e o servente tentou entrar correndo em sua casa, mas foi abordado. No bolso traseiro de sua bermuda os policiais encontraram R$ 180,50 e na sacola foram encontrados diversos tipos de drogas, incluindo meio tijolo de maconha, uma porção grande a granel de maconha, quatro tabletes de maconha, 142 pequenas porções de maconha, sete pinos contendo cocaína e 16 pedras de crack, todas envoltas em plásticos.

Na sacola que ele levava havia também um rolo de fita adesiva transparente, uma pequena tesoura, diversos pinos plásticos transparentes vazios, novos, e diversos saquinhos plásticos novos.

O servente disse que a droga seria vendida pelo bairro mas não deu detalhe sobre valores e procedência do entorpecente. Ele possui passagem por tráfico de drogas e ficou preso em flagrante à disposição da Justiça.

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!