Oi, o que você está procurando?

Fiscalização

Araçatuba: comerciantes são autuados por descumprimento de medidas sanitárias

Autuações foram aplicadas durante a 'Patrulha Covid-19', ação realizada com o objetivo de intensificar as fiscalizações durante a pandemia.

Imagem ilustrativa

Cinco estabelecimentos de Araçatuba (SP) foram autuados nesta sexta-feira (11) por descumprimento de medidas sanitárias decretadas para evitar novos contágios por coronavírus.

De acordo com a prefeitura, quatro autuações foram aplicadas por descumprimento de horário limite para fechamento, enquanto outra por aglomeração.

Fiscais de posturas também notificaram outros quatro estabelecimentos, que poderão ser autuados na próxima visita, caso não adotem as medidas solicitadas pelas equipes.

Segundo a prefeitura, as autuações fazem parte da “Patrulha Covid-19″, ação que conta com o apoio da Vigilância Sanitária, Polícia Militar e Guarda Civil Municipal (GCM).

As visitas nos estabelecimentos serão realizadas até 20 de dezembro. As equipes estão trabalhando no período noturno e diurno.

Até a noite desta sexta-feira, Araçatuba acumulava 8.534 moradores contaminados pela Covid-19, dos quais 7.908 estavam recuperados e 195 tinham morrido.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!