Oi, o que você está procurando?

Tragédia em GO

Adolescente de 13 anos mata o pai após se apaixonar pela madrasta

A menina foi detida pouco depois do crime na casa onde vivia com a avó; vítima foi esfaqueada

Imagem Ilustrativa

Uma adolescente de 13 anos foi apreendida acusada de esfaquear o pai até a morte em Jataí (GO) na madrugada do último domingo. Conforme a Polícia Militar, o motivo do crime seria uma paixão da menina pela madrasta, de 20 anos, que foi descoberta pelo pai.

A adolescente foi detida pouco depois do crime, na casa onde vivia com a avó. A faca usada por ela foi apreendida.

“A menina havia nutrido uma certa paixão pela madrasta e o pai teve acesso a algumas mensagens e uma carta que a menor teria escrito. Ele conversou com ela e a repreendeu e mas a menor não teria gostado” disse o delegado Marlon Luz, responsável pela investigação, em entrevista ao portal “G1”.

O boletim de ocorrência narra que a adolescente ingeriu bebidas alcoólicas antes de esfaquear o pai. O documento informa que a menina foi até a residência do casal e disse que gostaria de conversar com o pai.

Quando se encontraram, porém, ela o matou. A adolescente foi encaminhada à delegacia e depois levada a um centro provisório de internação, segundo o site do jornal O Tempo.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!