Oi, o que você está procurando?

Birigui

Viciado desaparecido é encontrado com carro da mãe em biqueira

Um rapaz apontado como traficante foi preso com 33 pinos de cocaína; ação ocorreu no bairro Portal da Pérola, em Birigui

Policiais militares da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) encontraram um rapaz, dependente químico e que estava desaparecido desde o último dia 22, na companhia de um traficante, na noite desta terça-feira (24), no bairro Portal da Pérola, em Birigui (SP).

Os PMs recuperaram um carro da mãe do viciado que estava em poder do criminoso e que havia sido deixado como garantia de dívida de droga. O traficante foi preso com 33 pinos de cocaína e R$ 46 em dinheiro.

Durante patrulhamento da Rocam, os policiais desconfiaram do acusado de tráfico que, a notar a aproximação de viaturas, colocou algo na boca. Ele estava ao lado de um veículo Ecosport com placas de Araçatuba.

O suspeito foi abordado e os PMs achara dois pinos de cocaína na boca dele, além do dinheiro e a chave do veículo. Ele disse que uma pessoa, cujo nome não soube dizer, havia deixado o automóvel com ele para pegar depois, sem dar mais detalhes.

Os policiais pesquisaram a placa do carro e descobriram que o veículo estava arrolado em um boletim de ocorrência de desaparecimento do filho da proprietária. Ao vistoria  o carro, os PMs acharam mais 31 pinos de cocaína iguais aos encontrados na boca do acusado.

Em contato com a dona do automóvel, ela explicou que havia registrado na polícia o desaparecimento do filho com o carro e que ele havia entrado em contato, nesta terça-feira, pedindo dinheiro sem dizer onde estava.

Ainda durante o atendimento da ocorrência, apareceu no local da abordagem o rapaz desaparecido, filho da dona do carro, que afirmou que estava numa biqueira e que  havia deixado o veículo com o traficante em razão de dívida de droga que ainda não havia sido quitada.

A ocorrência foi apresentada no plantão policial de Birigui. O delegado determinou pela prisão em flagrante do rapaz apontado como traficante.  O dependente químico foi liberado após prestar depoimento e o veículo foi devolvido para sua mãe.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
30