Oi, o que você está procurando?

REGIÃO

Retireiro é preso com armas e munições em veículo

Um retireiro de 28 anos, residente em José Bonifácio, foi preso em flagrante, na madrugada desta segunda-feira (9), com uma espingarda, revólver e munições. Uma das armas, segundo apurado, é produto de furto ocorrido ano passado em Penápolis.

Conforme o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento pela cidade, quando recebeu a informação de que, entre os bairros Sílvia Covas e Osvaldo Vizoni, uma pessoa, conduzindo um GM Montana teria feito um disparo com arma de fogo.

Buscas

Com base nas informações, os PMs passaram a fazer buscas e, no bairro Esplanada, encontraram o automóvel, que era conduzido pelo retireiro. Durante buscas no interior do carro, os militares encontraram uma espingarda e um revólver, de calibres 36 e 38, respectivamente, além de cinco munições íntegras.

Questionado, o rapaz disse que não possuía registro e, durante pesquisa, a equipe constatou que o revólver era produto de furto ocorrido em 23 de março de 2019 na cidade. Diante dos fatos, o retireiro recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos.

O caso foi registrado como receptação e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e, como a somatória das penas ultrapassou o limite para arbitrar fiança, ele foi ouvido e encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça. (Por: Ivan Ambrósio)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!