Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Policiais da Deic/Dise detém homem acusado de tráfico no Araçatuba G

Um desempregado de 18 anos foi preso em flagrante por policiais civis da Deic/Dise no final da tarde desta quarta-feira (19) no conjunto habitacional Araçatuba G, zona leste de Araçatuba, acusado de tráfico de drogas. No local os policiais apreenderam droga e dinheiro.

Os investigadores receberam a informação de que estaria ocorrendo tráfico de drogas em uma casa na rua Dionísio da Costa, e foram ao local para averiguar a denúncia, sendo recepcionados pela moradora, companheira do acusado.

Assim que soube da denúncia a mulher autorizou a entrada dos policiais no imóvel. No quintal do imóvel um dos investigadores constatou que havia uma terra mexida, e ao cavar o local, encontrou um tablete de maconha.

Dentro do guarda-roupas foram encontrados R$ 118 em dinheiro. O acusado foi encontrado perto de sua casa, e levava R$ 650 no bolso da bermuda. Questionado sobre a origem do dinheiro, ele disse que era referente ao auxílio emergencial. Ele confessou que a droga enterrada era de sua propriedade e que a esposa não tinha conhecimento. O acusado foi preso em flagrante e ficou à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!