Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

PM prende homem com cocaína, maconha e balança de precisão no Alvorada

Policiais militares prenderam em flagrante um auxiliar geral de 32 anos acusado de tráfico de drogas, na travessa Aguinaldo Ferraz, no bairro Alvorada, em Araçatuba, na madrugada desta terça-feira (10). Na ação foram apreendidas porções de maconha, pinos contendo cocaína, uma balança de precisão e rolo de filme plástico usado para embalar drogas.

Policiais militares faziam patrulhamento pelo Alvorada e quando passavam pela rua Uruguaiana viram um azulejista, de 46 anos, na calçada. Quando ele percebeu a aproximação da viatura, correu para a travessa Aguinaldo Ferraz e entrou em uma construção.

No imóvel ele foi abordado junto ao auxiliar geral, que estava sentado em um colchão. Durante revista, os policiais não encontraram nada com o azulejista. No entanto, com o auxiliar geral foram encontrados 15 pinos contendo cocaína, que estavam no bolso da bermuda. Os dois negaram o tráfico.

Em vistoria no local, os policiais localizaram debaixo do colchão, onde o auxiliar geral estava sentado, mais oitenta e dois pinos com cocaína, totalizando 97 unidades. Sob o mesmo colchão também foram encontrados 14 invólucros com maconha, uma balança de precisão e um rolo de filme plástico.

A dupla foi levada ao plantão policial. O azulejista foi ouvido e liberado e o auxiliar geral ficou preso em flagrante à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!