Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

PM prende dois homens por furto no Iporã

Vizinhos ouviram barulho de arrombamento de porta vindo do imóvel que está desabitado, e passando por reforma, e acionaram a Polícia Militar.

Dois homens foram presos em flagrante por policiais militares acusados de tentativa de furto em uma residência que está em reforma na rua Aporé, no bairro Iporã, zona sul de Araçatuba, na madrugada desta quinta-feira (19).

Vizinhos ouviram barulho de arrombamento de porta vindo do imóvel que está desabitado, e passando por reforma, e acionaram a Polícia Militar. Os PMs cabos Leal e Adelman, com apoio dos cabos Nilton, Ortega, Mendes, Welington, Gleison e soldado Ravanhani foram atender a ocorrência.

Quando os militares chegaram no local dois homens que estavam no interior do imóvel tentaram fugir. A casa foi cercada e a dupla acabou sendo detida.

Eles chegaram a abandonar parte das ferramentas na parte de fora da casa, e em uma carriola já havia vários produtos separados prontos para serem levados.

As ferramentas que seriam levadas pertencem a um construtor que está executando a obra no local. A perícia foi acionada porque houve arrombamento. A dupla foi presa em flagrante, sendo que um dos ladrões já tinha passagem por furto e tráfico, e o outro era procurado pela Justiça por dívida de pensão alimentícia.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
26