Oi, o que você está procurando?

veja vídeo

PM impede suicídio de jovem em passarela sobre rodovia de Araçatuba

Policiais conversaram com adolescente por cerca de 40 minutos e o convenceram a desistir do ato

Pontilhao Menor

Policiais militares de Araçatuba convenceram um adolescente de 16 anos a desistir de tirar a própria vida, na tarde da última sexta-feira (20).

O jovem pretendia pular de uma passarela que passa sobre a rodovia Elyeser Montenegro Magalhães (SP-463), na altura do bairro Verde Parque.

A PM foi acionada por populares que viram o garoto sobre o alambrado da passarela. A polícia isolou o local e passou a conversar com o adolescente que estava triste por estar desempregado entre outros problemas.

Equipe composta pelo tenente Siqueira, sargento Gomes, cabos  Roque, Bomba, Pereira e Marcos Roberto e soldado Barcelo atuaram diretamente na ocorrência.

Os policiais conversaram com o adolescente por cerca de 40 minutos e o convenceram a desistir do ato. Por prevenção, o  menor foi conduzido para uma unidade de saúde pelo resgate do Corpo de Bombeiros.

Veja vídeo do momento em que os policiais conversavam com o adolescente:

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!