Oi, o que você está procurando?

bebendo

Pescador morre afogado no Córrego Azul, na zona rural de Araçatuba

Ele morava próximo ao local do acidente e foi retirado da água por amigos, mas quando o socorro chegou Floriano já estava sem vida

O pescador Nelson Floriano, de 57 anos, morreu afogado no início da noite deste domingo (29) no Córrego Azul. Ele morava próximo ao local do acidente e foi retirado da água por amigos, mas quando o socorro chegou constatou que Floriano já estava sem vida.

De acordo com o boletim de ocorrência, o pescador estava na companhia de outras pessoas que o viram nadando no córrego. Em determinado momento desapareceu. Os amigos entraram na água e iniciaram as buscas.

Antes da chegada dos bombeiros o pescador foi localizado e retirado das águas. Mas quando a equipe chegou ao local constatou que ele já estava sem vida. Os amigos disseram que antes de entrar na água o pescador estava consumindo bebida alcoólica e tinha o costume de beber excessivamente.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
34