Oi, o que você está procurando?

PANDEMIA

Penápolis confirma mais duas mortes por Covid-19

ALEXANDR GNEZDILOV LIGHT PAINTING/GETTY IMAGES

Penápolis confirmou mais duas mortes por Covid-19 e mais 15 casos positivos da doença nesta terça-feira. O município tem um total de 1.319 pacientes infectados, dos quais 1.069 estão curados, e 34 óbitos desde o início da pandemia.

As mais recentes vítimas da pandemia em Penápolis são duas mulheres, de 69 e 92 anos, que faleceram nos dias 28 e 31 de outubro, respectivamente. Das 34 mortes, 15 são de homens e 19 de mulheres.

O município tem seis pacientes internados com diagnóstico positivo para Covid-19 e 210 em quarentena, segundo boletim divulgado nesta terça pela Vigilância Epidemiológica. Outras 367 pessoas aguardam o resultado de exame ou a data para a realização do teste rápido

O Hospital de Campanha – Centro de Referência de Covid-19 tem 18 pacientes internados. Destes, 15 são de Penápolis. Cinco estão na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), que possui um total de dez leitos. Dos cinco, quatro são de Penápolis, sendo dois positivos e dois à espera de resultado de exame. O outro paciente é de Avanhandava.

Os três leitos de suporte ventilatório estão disponíveis. Na enfermaria do hospital de campanha, há 13 pacientes internados. Até o momento, há sete leitos vagos de enfermaria. Onze pacientes são residentes em Penápolis, sendo quatro positivos e os demais aguardam o resultado de exame. Dois pacientes são residentes nas cidades de alto Alegre e Avanhandava.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!