Oi, o que você está procurando?

REGIÃO

Mulher morre em acidente de moto em vicinal de Penápolis

Ela estava na garupa do veículo, que teve um dos pneus estourados; condutor se feriu

Maria Aparecida Nunes Calez, de 67 anos, morreu em um acidente de moto na tarde de domingo (29), na vicinal Armando Viana Egreja, que liga os municípios de Penápolis e Avanhandava. Ela, segundo apurado, estava na garupa do veículo.

O condutor, que seria marido dela, se feriu. De acordo com o boletim de ocorrência, o caso ocorreu por volta das 14h30. O casal trafegava pela pista com uma JTA Suzuki preta quando, por motivos a serem apurados, um dos pneus estourou.

O homem, um ajudante de 55 anos, perdeu o controle da direção, havendo a queda. Ambos se feriram. O Resgate do Corpo de Bombeiros foi ao local e levou às vítimas ao pronto-socorro de Penápolis, entretanto, a mulher não resistiu e veio a óbito.

Ela teria sofrido traumatismo craniano. Já o marido passou por atendimento médico e permaneceu internado na Santa Casa. Um boletim de ocorrência foi registrado no plantão policial como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

O corpo da vítima foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba, onde passou por exame necroscópico e, após isso, liberado aos familiares para velório, que acontece no Bom Pastor Memorial. O sepultamento será nesta segunda-feira (30), às 17h. O acidente será apurado pela Polícia Civil. Ivan Ambrósio / Jornal Interior

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE