Oi, o que você está procurando?

tentativa de homicídio

Lavrador é esfaqueado no peito e perna durante briga em bar

Crime ocorreu na tarde de domingo (1º), em Luiziânia; autor já foi identificado

Imagem Ilustrativa

Um lavrador de 23 anos foi esfaqueado durante uma briga em um bar de Luiziânia (a 42 km de Penápolis) na tarde de domingo (1º). O crime ocorreu por volta das 17h40. A vítima passou por atendimento médico no pronto-socorro e o autor, de 41, foi identificado.

A vítima relatou que estava no bar, que fica na rua Carajás quando, por motivos a serem apurados, iniciou-se uma discussão. Neste momento, o suspeito, de posse de uma faca, golpeou o lavrador no peito e na perna direita. O lavrador foi levado ao hospital de Luiziânia e, em seguida, encaminhado para o pronto-socorro de Penápolis, onde passou por atendimento médico e foi liberado.

O autor foi identificado e, segundo apurado, contido por populares. Não há informações se ele foi preso. O caso foi registrado no plantão policial como lesão corporal e será investigado pela Polícia Civil. (Por: Ivan Ambrósio)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!