Oi, o que você está procurando?

ação do MP

Justiça interdita chácara que realizava festas clandestinas em Araçatuba

Na mesma chácara, recentemente, um camarote montado em forma de deck sobre uma piscina desabou e dezenas de pessoas caíram na água

Na divulgação das festas, o local é revelado apenas no dia para tentar driblar a fiscalização

Um espaço localizado nas chácaras Moema, na zona oeste de Araçatuba, conhecido como Chácara do Ratão, foi interditado para realização de eventos, nesta sexta-feira (13), pela Justiça, uma hora antes da realização de mais uma festa. No momento em que a oficial de Justiça chegou ao local os organizadores finalizavam os preparativos para o evento e já havia algumas pessoas aguardando para entrar.

A reportagem apurou que as festas realizadas no local eram divulgadas com antecedência nas redes sociais e aplicativos de mensagens, e nos flyers nunca constavam o local do evento, que era divulgado apenas no dia, para evitar fiscalização. Na mesma chácara, recentemente, um camarote montado em forma de deck sobre uma piscina desabou e dezenas de pessoas caíram na água. Apesar do susto, não houve feridos.

Também foi apurado que o Ministério Público tomou ciência de que na Chácara estava ocorrendo festas e bailes todo final de semana, com venda de bebidas alcoólicas e participação de menores. Por isso, entrou com uma representação judicial e a Justiça local acatou o pedido de interdição da chácara para realização de festas e eventos.

A oficial de Justiça que foi cumprir a ordem judicial solicitou apoio da PM e foi acompanhada por uma equipe do comando de força patrulha e Baep. O proprietário foi notificado e cancelou o evento, sendo que se descumprir a ordem a partir de agora terá todo o material apreendido, incluindo som, iluminação e decoração, além de ser multado. Ele está impedido judicialmente de realizar festas no local e promover aglomeração de pessoas.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!