Oi, o que você está procurando?

flagrante

Jovem de 14 anos é apreendido por tráfico no Esplanada

Um adolescente de 14 anos, morador no Jardim Jussara, foi apreendido em flagrante acusado de tráfico de drogas na rua Ignes Aparecida de Abreu Bernardi, no bairro Esplanada, zona sul de Araçatuba, no final da tarde desta terça-feira (3). Na ação foram apreendidos 53 pinos contendo cocaína, além de dinheiro.

Policiais militares faziam patrulhamento pelo bairro Esplanada e quando entraram na rua Ignes Aparecida de Abreu Bernardi, viram, de longe, um indivíduo entregando algo para um homem que estava em uma Honda Biz, preta, que estava parado próximo a guia de sarjeta.

Ao perceberem a aproximação da viatura policial o motociclista acelerou e fugiu, enquanto o indivíduo que estava a pé, ficou parado, demonstrando certa inquietação. Ele foi abordado e os policiais constaram que tratava-se de um adolescente de 14 anos.

Com ele, os policiais encontraram um microtubo plástico de cor verde, contendo cocaína, além de R$40 em dinheiro e dois telefones celulares da marca Samsung, os quais estavam no bolso da bermuda.

Ao ser questionado se havia entregue algo para o motociclista, o adolescente informou que havia vendido um microtubo com cocaína pelo preço de R$10, admitindo que encontrava-se alí fazendo o comércio da droga.

Ele confessou que guardava o entorpecente em um grande terreno baldio e indicou uma moita no meio do referido terreno, onde, em busca, foi localizada uma sacola plástica com 52 microtubos plásticos de cor verde, idênticos ao encontrado com o jovem, contendo cocaína. O menino fico detido à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!