Oi, o que você está procurando?

Abuso Sexual

Homem que estuprou enteada recebe pena de 67 anos de prisão

Promotoria levou denúncia ao Judiciário em Assis, no interior de São Paulo

Denunciado pelo MPSP, um homem recebeu pena de 67 anos e seis meses de prisão em regime inicial fechado por crime de estupro de vulnerável cometido repetidas vezes contra sua enteada. O caso ocorreu no município de Assis, interior de São Paulo.

De acordo com a Promotoria, os abusos começaram quando a vítima tinha 12 anos, e foram praticados de 2015 a 2019. O réu constrangia a menina a manter relações sexuais com ele enquanto a mãe dormia.

As práticas libidinosas ocorriam diariamente, durante a noite, no quarto da menina, que engravidou do padrasto quando tinha 16 anos.

Consta dos autos que a vítima nunca revelou os fatos por medo, chegando a negar os abusos. A vítima só revelou os crimes quando estava acolhida institucionalmente, por se sentir amparada.

A sentença levou em conta o fato de o réu ser pessoa violenta, que agredia a esposa e a vítima, tendo ameaçado e perseguido a jovem insistentemente após os fatos. Para o Judiciário, a manutenção da prisão do réu é necessária também para assegurar a integridade física da vítima.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
23