Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Homem é preso acusado de importunação sexual em Penápolis

O homem agarrou a vendedora pelo pescoço e começou a tentar beijá-la a força

Imagem Ilustrativa

Um morador de rua de 39 anos foi preso em flagrante após ser contido por populares acusado de importunação sexual contra uma vendedora de 21 anos no bairro Jardim, em Penápolis, no início da tarde desta terça-feira (24).

O homem agarrou a vendedora pelo pescoço e começou a tentar beijá-la a força. Uma testemunha presenciou o fato e ouviu o homem falando palavras obscenas para a vítima. Esta testemunha conseguiu conter o acusado e livrar a vítima.

Com a ajuda de populares o acusado foi dominado e contido até a chegada da Polícia Militar. A mulher disse que esta não foi a primeira investida do acusado contra ela, e afirmou que ele já tentou agarrar outras mulheres.

O homem falava frases desconexas. Ele foi levado à delegacia onde foi autuado em flagrante por importunação sexual e ficou preso em flagrante à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
29