Oi, o que você está procurando?

já tem passagem

Homem é encontrado sem a calça e ferido na zona rural de Araçatuba

Ele estava sem a calça e com ferimentos pelo corpo, incluindo suspeita de fratura no antebraço

Um homem de 35 anos, morador em situação de rua, foi encontrado na zona rural de Araçatuba sem as calças e ferido. O caso foi registrado nesta quinta-feira no plantão policial por meio de registro de ocorrência da Polícia Militar, que fez o atendimento dos fatos na segunda-feira.

Policiais militares foram acionados para atender um chamado em frente a um resort na margem do rio Tietê. A vítima estava no local dizendo que havia sido vítima de roubo. Ele estava sem a calça e com ferimentos pelo corpo, incluindo suspeita de fratura no antebraço, e reclamava de dores na coluna.

Os PMs reconheceram a vítima, inclusive os policiais já tinham detido o homem por furto de fios. A vítima contou que havia sido agredida por desconhecidos e deixada em local que não sabe precisar exatamente. Os policiais acionaram uma unidade de resgate que levou o homem até o pronto-socorro da Santa Casa. Além de ferido ele estava desorientado.


Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!