Oi, o que você está procurando?

Tráfico

Força Tática prende casal com 95 porções de crack e 22 pinos de cocaína, em Birigui

Prisão ocorreu na noite desta terça-feira (24) no bairro João Crevelaro; PMs ainda apreenderam seis munições de calibre 38

Policiais militares da Força Tática prenderam um casal com 95 porções de crack, 22 pinos de cocaína, 4 porções de maconha, 6 munições de calibre 38 e R$ 552 em dinheiro, em Birigui (SP), na noite desta terça-feira (24). A ação ocorreu no bairro João Crevelaro após denúncia.

A informação era de que um homem magro, aproximadamente 40 anos e de óculos e uma mulher grávida e ruiva estariam traficando e teriam uma arma de fogo em casa.

Os PMs foram até o local indicado e notaram a mulher sentada na frente da casa e o marido no quintal. Ao notar a viatura, o homem jogou algo no chão e saiu para a rua onde foi abordado. Os PMs acharam o frasco jogado dentro do qual havia 16 porções de crack e 3 de maconha.

Os policiais acharam o restante da droga no quarto do casal e as munições dentro de uma caneca no armário da cozinha.

Na casa ainda foram localizados três aparelhos celulares sem procedência. O casal foi autuado em flagrante por tráfico de drogas no plantão policial de Birigui. A polícia também vai apurar o crime de posse de munições.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!