Oi, o que você está procurando?

Araçatuba

Denúncia leva Força Tática a prender acusado de tráfico com 37 pinos de cocaína

Ação ocorreu nesta quinta-feira (26) no bairro Verde Parque, em Araçatuba (SP)

Uma denúncia anônima levou a Força Tática da Polícia Militar a prender um rapaz com 37 pinos de cocaína e R$ 50 em dinheiro, nesta quinta-feira (26), no bairro Verde Parque, em Araçatuba (SP).

A informação era de que um jovem moreno, sem camiseta e de bermuda jeans estaria traficando em sua casa e que havia entorpecente escondido em um terreno baldio ao lado do imóvel.

Os policiais identificaram o denunciado encostado no portão da casa e o abordaram no quintal. A princípio, o acusado negou a existência de droga na residência e autorizou uma busca diante da denúncia.

Os policiais acharam três pinos e R$ 50 escondidos dentro de um carrinho de brinquedo. No terreno baldio foram encontrados mais 22 pinos embaixo de entulho. Os PMs acharam, ainda, mais 12 pinos em um buraco no bloco do muro.

Apresentado no plantão policial, o acusado foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, crime que prevê pena de 5 a 15 anos de prisão. O nome do indiciado não foi divulgado pela polícia em razão da lei de abuso de autoridade.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
29