Oi, o que você está procurando?

conhecido por fazer denúncias

Candidato é atropelado às vésperas da eleição em Araçatuba

O carro estava bem devagar e reduziu ainda mais a velocidade para Santos atravessar a rua. No entanto, quando ele iniciou a travessia o condutor acelerou e jogou o carro para cima dele, e fugiu

O empresário Reginaldo Alves dos Santos, 48 anos, mais conhecido como Adriano Andrade nas redes sociais, foi atropelado neste sábado (14) por volta de 11h30, por um veículo Astra, preto, na rua Emília Santos, zona norte de Araçatuba. Santos diz que foi vítima de um atentado contra sua vida e acredita que o possível crime esteja relacionado à série de denúncias que vem fazendo em seu perfil “Adriano Andrade” no facebook.

Santos, que também é candidato a vereador, contou que na noite de sexta-feira (13) seu carro quebrou e ficou na região central da cidade. Por este motivo, na manhã de sábado (14) ele saiu a pé de casa para ir atrás de um mecânico, e passava pela rua Emília Santos quando foi vítima do atropelamento.

O empresário contou que estava no meio do quarteirão e quando foi atravessar a rua, viu um Astra preto com os vidros fechados. O carro estava bem devagar e reduziu ainda mais a velocidade para Santos atravessar a rua. No entanto, quando ele iniciou a travessia o condutor acelerou e jogou o carro para cima dele.

“Eu dei um pulo para trás e o carro me pegou lateralmente. O motorista fugiu em seguida”, explicou. Ele estava perto de casa e foi levado por conhecidos até o pronto-socorro municipal, onde foi constatado que sofreu uma pequena lesão na coluna, duas fraturas na clavícula e muitas escoriações pelo corpo. E seguida passou a receber ligações com ameaças de morte.

Com medo, ao invés de ir para a Santa Casa ele procurou atendimento em uma cidade da região, onde marcaram cirurgia para segunda-feira. “Não me operaram ontem porque o ferimento estava com sujeira do asfalto e corria risco de infecção, e optaram por esperar até segunda-feira”, explicou.

Santos disse que é autor de uma série de denúncias envolvendo o meio político e tinha anunciado que a tarde faria mais denúncias em seu perfil “Adriano Andrade” no facebook. Ele fez uma live em seu facebook no hospital, após passar por atendimento, falando sobre o acidente, e disse que fez outra postagem ainda dentro do horário permitido, sobre o caso. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!