Oi, o que você está procurando?

PANDEMIA

Araçatuba não registra mortes por Covid-19 nas últimas 48 horas

ALEXANDR GNEZDILOV LIGHT PAINTING/GETTY IMAGES

Araçatuba não registrou mortes por Covid-19 nas últimas 48 horas, segundo boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde. Desde o início da pandemia, 171 pessoas morreram no município em decorrência da infecção pelo novo coronavírus. Duas mortes suspeitas estão em investigação.

Nesta quinta-feira (5), foram confirmados mais 43 casos positivos da doença, totalizando 7.472 pacientes infectados. Destes, 6.589 estão recuperados.

Já a quantidade de suspeitos passou dos 22.891 para os 22.991 casos, cem a mais nas últimas 24 horas. Deste total, 14.865 testaram negativo para o novo coronavírus. Outras 654 pessoas aguardam resultado de exames.

Nesta quinta, houve uma alta médica em um dos hospitais da cidade, onde estão internados 29 pacientes, sendo 20 em leitos de enfermaria e nove em UTI (Unidade de Terapia Intensiva), sendo seis em ventilação mecânica.

Permanecem em monitoramento ou tratamento domiciliar 1.389 pessoas, 42 a mais em comparação com os dados de quarta-feira (4). Estas pessoas testaram positivo ou aguardam resultado de exame e devem permanecer em isolamento social em casa por um período de 14 dias para evitar a propagação do novo coronavírus.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!