Oi, o que você está procurando?

DENÚNCIA

Ajudante é detido após PM encontrar substância durante abordagem

Análise preliminar não constatou se o que foi localizado era entorpecentes

Um ajudante de eletricista de 23 anos foi detido por policiais militares, na tarde desta quarta-feira (11), em Penápolis, por tráfico de drogas. Na ação, a equipe encontrou 20 porções de uma substância que, analisada preliminarmente, não foi possível constatar se eram entorpecentes.

A companheira do investigado, uma garçonete, de 20, e um servente, 26, também foram levados ao plantão policial para prestar esclarecimentos. A ação ocorreu por volta das 17h no bairro Planalto.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da PM patrulhava pela cidade, quando recebeu denúncia anônima de que, em um imóvel na rua Domingos Vieira, o jovem estaria comercializando drogas junto com a companheira.

Com isso, os policiais foram até o local, encontrando o ajudante na rua olhando para baixo. Quando ele notou a aproximação da equipe, correu para dentro da residência, arremessando algo em cima do telhado de outro imóvel.

Os militares conseguiram abordá-lo, conseguindo localizar a sacola que tinha jogado, contendo em seu interior 18 unidades de uma substância que aparentava ser maconha e outras duas em cima de uma rack na sala.

A garçonete se encontrava na varanda da casa mexendo no celular no momento da abordagem. O aparelho foi retirado de suas mãos. Na carteira do ajudante, os policiais apreenderam R$ 71 em dinheiro.

A quantia, segundo o investigado, seria do pagamento que a mãe dele recebe. Com o servente, nada de ilícito foi encontrado. Questionado, ele disse que foi até o local para buscar drogas, já que é usuário.

Diante dos fatos, os jovens, acompanhados por um advogado, foram levados ao plantão policial para prestarem esclarecimentos. A substância encontrada foi encaminhada para o IC (Instituto de Criminalística) e, em análise preliminar, não foi possível constatar se era droga. Com isso, o delegado plantonista optou em liberar os envolvidos. O caso será apurado.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!