Oi, o que você está procurando?

INVESTIGAÇÃO

Polícia encontra unidades móveis de saúde alvo da Operação Raio-X

Um ônibus e uma carreta foram deixados três dias antes da operação em uma chácara em Brejo Alegre, por um dos presos

Um ônibus e uma carreta reboque que funcionam como unidades móveis de atendimento à saúde e pertencem ao grupo investigado pela Operação Raio-X, da Polícia Civil, foram encontrados no final da tarde desta terça-feira (13) escondidos em uma chácara na avenida Pedro de Paula Castilho, em Brejo Alegre. Os dois veículos são alvo de mandados de busca e apreensão e não haviam sido localizados.

Policiais militares da região de Mirassol tomaram conhecimento de que os veículos estariam escondidos em Brejo Alegre. Policiais de Buritama e Brejo Alegre foram até a propriedade e encontraram nos fundos do imóvel, um ônibus de placa BSF-3199, de Birigui, com descrição “Unidade Móvel Saúde da Mulher”, bem como uma carreta reboque de placa DPE- 4508, de Fernandópolis, com a descrição “Saúde em Movimento mais perto de você”.

Verificando o interior do ônibus e do reboque, foram localizados vários equipamentos de uso hospitalar. Em contato com o morador do imóvel, o mesmo informou que três dias antes da Operação Raio-X, ele autorizou uma pessoa a deixar os veículos em seu imóvel. A pessoa era um conhecido que posteriormente ele ficou sabendo que foi preso na ação policial.

O dono da chácara disse que tentou encontrar familiares deste conhecido para a retirada dos veículos, mas que não localizou nenhum deles, e teria ficado sem saber como agir. Foi acionado perícia no local. Não foi possível a remoção dos veículos e objetos, sendo que após a perícia uma equipe da polícia militar permaneceu no local para devida guarda até providências de remoção.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!