Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Polícia detém casal de adolescentes por tráfico no Águas Claras

Um casal de adolescentes de 16 e 15 anos foi detido por policiais militares na manhã deste domingo por tráfico de droga no conjunto habitacional Águas Claras, zona norte de Araçatuba. Na ação foram apreendidos R$ 160 em dinheiro e 36 pinos contendo cocaína, sendo que o rapaz ficou apreendido à disposição da Justiça.

Policiais militares faziam patrulhamento pelo bairro quando receberam a informação de que o jovem estaria traficando drogas próximo às tendas na rua Padre Ângelo Rudelo. A denúncia informava exatamente as roupas que o jovem estaria trajando e que o entorpecente estaria em um buraco.

Durante diligências, os PMs localizaram o suspeito na rua Padre Ângelo Rudelo. Ao ver a viatura, ele passou algo para a menina que o acompanhava. O casal foi abordado e, ao ser questionada sobre o que havia recebido do rapaz, a jovem, de 15 anos, entregou R$ 160 em notas diversas.

O rapaz, de 16 anos, negou o tráfico. No entanto, no local da abordagem os policiais encontraram o buraco, conforme consta da denúncia, onde havia 36 pinos contendo cocaína. O casal foi levado à delegacia. A menina foi ouvida e liberada e o adolescente ficou apreendido à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!