Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

PM prende jovem com 31 pedras de crack no Jardim Pevi

Foi à segunda vez nos últimos meses que ele é detido pelo mesmo crime

Policiais militares prenderam em flagrante, na noite de sábado (24), em Penápolis, um jovem de 25 anos por tráfico de drogas. Com ele, a equipe encontrou pedras de crack. Foi à segunda vez nos últimos meses que o rapaz é detido pelo mesmo crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe fazia patrulhamento pelo Jardim Pevi quando, ao passar na rua Luís Eduardo Nadai Alberton, próximo a um ponto de ônibus, viu o acusado. Os PMs decidiram abordá-lo, quando notaram ao lado dele uma pedra de crack.

Questionado, ele negou a propriedade. Os policiais decidiram ir à casa do investigado e, durante buscas, localizaram mais 30 unidades do entorpecente perto de um ralo. Mais uma vez, o rapaz disse que a droga não lhe pertencia.

Levado ao plantão policial, o jovem prestou esclarecimentos e, em seguida, encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça. Os entorpecentes foram apreendidos para averiguação. (Por: Ivan Ambrósio)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!