Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

PM prende homem acusado de tráfico no Águas Claras

Imagem Ilustrativa

Policiais militares prenderam em flagrante na tarde desta quarta-feira (22) um homem de 25 anos acusado de tráfico de entorpecentes no conjunto habitacional Águas Claras, zona norte de Araçatuba. Ele tentou se desfazer da droga jogando no quintal de uma casa.

Policiais militares faziam patrulhamento no bairro Águas Claras e ao passarem pelo cruzamento da rua Carlos Berger com a Natalino da Silva visualizaram o acusado parado ao lado de um homem que estava em uma moto, modelo Titan, vermelha. Ao notar a aproximação da viatura, o homem da moto fugiu.

O desempregado demonstrou nervosismo e passou a caminhar pela rua Carlos Berger em direção à rodovia. Ao perceber que seria abordado, jogou um invólucro plástico, com 19 pinos contendo cocaína, no quintal de uma residência, por meio de uma grade.

No local, foi possível constatar que a casa não tinha relação com o acusado e nem mesmo com a droga. Durante a abordagem, os policiais encontraram no bolso do lado direito da bermuda dele, R$ 369 em notas diversas. O homem confirmou que estava realizando o tráfico de entorpecentes, mas não forneceu detalhes. Ele já tinha passagens por tráfico e foi preso em flagrante, ficando à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!