Oi, o que você está procurando?

crime continuado

PM captura homem que trabalha com vereador, condenado por estelionato

Policiais militares da Rocam capturaram na tarde desta sexta-feira G.C.O.C., 44 anos, que trabalha para um vereador de Araçatuba, apesar de não ser nomeado na Câmara. Ele estava condenado à pena de de dois anos, nove meses e 18 dias de reclusão, com regime semiaberto para o início do cumprimento, e multa no valor de 26 dias-multa, pelo crime de estelionato.

A reportagem do Regional Press apurou que policiais militares faziam patrulhamento pelo bairro Icaray quando foram chamados por um transeunte, o qual informou que na esquina das ruas Antônio Pavan com Maestro Zico Seabra estava um homem que era procurado pela Justiça, passando inclusive as características desta pessoa.

Os policiais foram ao local e avistaram um homem com as mesmas características. Ao ser feita a pesquisa dos antecedentes criminais, os policiais confirmaram que ele era procurado pela Justiça, e tinha um mandado de prisão expedido em seu desfavor.

A condenação do assessor foi mantida em sede de recurso proferida pela 6ª câmara de direito criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo, com seguinte teor: ” o apelante foi condenado como incurso no artigo 171, §4º, c.c. artigo 71 (por três vezes), ambos do Código Penal, à pena de dois anos, nove meses e 18 dias de reclusão, com regime semiaberto para o início do cumprimento, e multa no valor de 26 dias-multa.” O artigo 71 é referente a pratica delitiva continuada, ou seja, ele praticou três vezes o mesmo crime.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!