Oi, o que você está procurando?

nas perninhas

Pai faz denúncia após descobrir que filho de um ano sofreu queimaduras com óleo quente

Um pintor de 19 anos procurou a polícia neste sábado para denunciar um caso registrado como lesão corporal, após descobrir que o filho de um ano s ofreu ferimentos nas pernas provocados possivelmente por óleo de fritura, no bairro Portal da Pérola, em Birigui. Ele relatou que familiares esconderam o fato impedindo-o de ver a criança.

O pintor contou que teve um relacionamento com uma adolescente de 17 anos com a qual teve o filho. Ele disse que a mãe tem a guarda da criança, a qual pega aos finais de semana. No entanto, no dia 24 de setembro, foi impedido de pegar o filho.

Segundo ele, tanto a mãe da criança quanto o pai dela disseram que estavam indo para um sítio e levariam o menino, por isso não daria para ele pegar o filho. Passada mais uma semana, o pintor foi buscar a criança e percebeu os ferimentos nas pernas, já em fase de cicatrização.

Diante dos fatos ele procurou a polícia e registrou boletim de ocorrência para melhor apuração do caso. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!