Oi, o que você está procurando?

Mulher é presa por tráfico e tenta subornar policiais em Araçatuba

Uma vendedora de 28 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas e corrupção ativa, na noite desta sexta-feira (3) no conjunto habitacional Águas Claras, zona norte de Araçatuba. Após ser flagrada por tráfico, ela tentou subornar os policiais militares Aguiar e Bertolotti, oferecendo dinheiro para não ser detida.

De acordo com o boletim de ocorrência, os PMs estavam em serviço quando receberam uma denúncia informando que uma mulher, com tatuagens, estava comercializando entorpecentes na frente de sua casa, na rua José Mauricio de Souza, onde havia um veículo cinza estacionado.

Os policiais foram até o local e viram apenas o carro. Eles deram uma volta no quarteirão e ao passarem novamente na frente da casa viram a acusada saindo pelo portão da casa. Ela ficou assustada ao ver a viatura, e foi abordada.

Ao ser questionada sobre o tráfico de drogas, a mulher negou e disse que poderiam revistar a casa. Os vidros do carro estavam baixos e ficou nervosa ao perceber que o veiculo seria revistado, e a todo momento perguntava se iriam olhar a sua bolsa que estava no banco traseiro do lado direito.

No veículo da vendedora os policiais encontraram uma balança de precisão. Na bolsa dela, que também estava no carro, foram encontradas duas porções de crack. A princípio a vendedora disse que seria usuária de drogas e aquelas porções era para seu uso. A mulher acompanhou os policiais em busca no interior da casa, onde eles encontraram R$ 235 em notas diversas.

Por fim a moça confessou que o dinheiro era proveniente da venda de drogas. No interior da casa, a mulher ofereceu o dinheiro encontrado para não ser presa. Ao saírem da casa a mulher novamente ofereceu o dinheiro para são ser presa e disse que depois daria mais, tendo inclusive anotado seu telefone num pedaço de papel. Ela foi presa em flagrante e ficou à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
37